segunda-feira, 2 de julho de 2012

The Big Bang Theory (5.02) - The Infestation Hypothesis


Knock knock, Penny. Knock knock, Penny. Knock knock, Penny


Vai dizer que você também não estava com saudades dos knock knock’s, de Sheldon? Pois é, o problema é que eles foram melhores do que muitas cenas do próprio episódio, principalmente se comparada às que envolviam Leonard e Pryia. A tentativa de explorar o relacionamento do casal via webcam, não soou engraçado. Em alguns momentos, chegaram a ser até forçadas as cenas. Pode até ser uma implicância minha, já que nunca gostei de Pryia, mas para ser mais sincero ainda, se o foco de ‘The Infestation Hypothesis’ fosse só em cima de Sheldon e a poltrona nova de Penny, teria sido bem mais aproveitável e divertido.

Jim Parsons e Kaley Couco dispensam apresentações quando contracenam juntos. É uma química, a qual funciona há cinco temporadas. Eles como um ‘casal qualquer’ - lendo revistas e discutindo sobre chá gelado e biscoitos - foi algo tão natural, que se alguém que nunca tivesse assistido a série tivesse pegado nesta parte, talvez até achasse que os dois pudessem ser... Não, não Sheldon e Penny! Vizinhos e amigos até o último episódio!

A questão Leonard e Pryia foi importante para mostrar as quantas anda o relacionamento deles. Nunca senti química entre o casal, porém quando um geek se apaixona, nem Einstein os separa. Já na série, este namoro à distância pode render algumas risadas mais à frente, contudo, não foi o que aconteceu durante os 20 minutos que se sucederam. Foi de um desemprenho fraco a atenção dada a esses personagens, assim como a atuação de ambos - pelo menos no contexto geral da trama.

Depois de sonhar que centenas de baratas o dominava, enquanto estava sentado na poltrona ‘limpa’ e confortável, de Penny, só restou uma opção ao Sr. Cooper: Amy Farrah Fowler. Ela a tocar e cantar “Garota de Ipanema” foi algo totalmente inesperado. Momento Brasil em TBBT. Entretanto, nacionalidades à parte, depois de Amy ser ‘picada’ por um bicho estranho na poltrona non grata, só restou que ela e Penny saíssem correndo aos berros, de medo do móvel, o qual Sheldon estava certo o tempo todo.

E o beijo de Howard e Raj? Lembrei-me do episódio de natal, da 3ª temporada, quando a Beverly, mãe de Leonard, perguntou se eles tinham se assumido como um casal. Bom, aquilo foi só amizade, certo? Os melhores cientistas já tiveram que fazer coisas bem piores a favor da tecnologia e do ser humano (pelo menos assim, acreditamos). Ficou para a nossa imaginação, a cena de Sheldon colocando Raj e Howard para correr junto à poltrona habitada por um animal não identificado. Bazinga neles!


Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário